As formas de pagamento não são necessariamente as mesmas para todos os produtos do nosso site. Eventualmente, podem ocorrer promoções com condições diferenciadas, tanto entre a loja física, quanto o nosso e-commerce.

 

Para realizar as compras no site da LDM Total Safe, fica disponível as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto, transferência ou depósito bancário. 

1. Cartões de Crédito

Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

 

É importante que você saiba que a compra será processada somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas. Em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora, os prazos podem exceder às 24 horas.

2. Boleto Bancário

O pagamento via boleto bancário só poderá ser feito à vista, podendo ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento (consulte seu boleto).

 

Caso o pagamento não ocorra até a data do vencimento, a compra será cancelada automaticamente.

 

Não efetue pagamento de boleto vencido. Se você perdeu o prazo de pagamento do boleto, deve efetuar uma nova compra para garantir a entrega dos produtos.

 

Ao realizar a compra, escolha a opção “Boleto Bancário”. Depois de confirmar o pedido, você será direcionado para uma tela com o boleto disponível. Após a visualização completa na tela, você deverá imprimi-lo ou utilizar o código para pagar via aplicativo. 

 

A compensação do boleto pode ser de até 72 horas úteis, podendo ser liberada antes, de acordo com o banco. Ela é realizada no dia útil seguinte ao pagamento. Lembrando que a compensação é noturna, isso significa que a aprovação do pedido seja feita no dia seguinte. 

 

Exemplo: se você realizou sua compra no domingo, o boleto bancário seja compensado pelo banco na segunda-feira à noite, efetuando a aprovação na terça-feira pela nossa loja. 

3. Transferência ou Depósito Bancário

O pagamento via transferência ou depósito bancário, só poderá ser feito à vista e sempre que possível, utilizando a modalidade de pagamento identificado.

 

Após a conclusão do pagamento, será necessário enviar uma foto ou cópia legível do comprovante, através do e-mail: sac@ldmtotalsafe.com.br ou via WhatsApp do SAC: (16) 99371-2902.

 

A compensação é feita no dia útil seguinte ao pagamento, e caso não seja identificado o pagamento em até 5 dias corridos a partir da data da compra, esta será cancelada automaticamente.

 

Atenção Pessoa Jurídica! (Comércio e revenda do produto adquirido)

 

Alguns dos nossos produtos estão sujeitos ao regime de substituição tributária (ST) para compras efetuadas fora do estado de São Paulo. Neste caso, será cobrado a diferença após a finalização do pedido. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato informando o valor e os dados para pagamento (apenas por depósito ou transferência).

 

O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento desta diferença.

 

Todos os cadastros são consultados nos sites do Sintegra e Receita Federal para verificação da atividade econômica da empresa. Se a sua atividade estiver relacionada à revenda dos produtos vendidos em nossa loja, poderá haver a incidência deste imposto.

 

Quer saber o valor da ST antes da finalização do pedido, ou tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de atendimento através dos:

 

Telefones: (11) 2394-2222 / (16) 3516-1462 Opção: 1 - Vendas

WhatsApp: (16) 99727-9547 / (16) 99371-2902